SDA Homenagia Servidores

2 de novembro de 2009 - 03:00

SDA E ASSOCIAÇÃO PRESTAM HOMENAGEM AOS SERVIDORES NO SEU DIA ESPECIAL.

Secretário Camilo Santana(à esquerda), ladeado pelo Secretário Antonio Amorim.
A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), na pessoa do secretário Camilo Santana, do secretário adjunto Antonio Amorim e do secretario executivo Wilson Brandão, prestou significativa homenagem, na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro, aos servidores daquela pasta e de suas vinculadas (Ematerce, Adagri, Idace e Ceasa). A promoção foi, também, da Associação dos Servidores da SDA . Na oportunidade, houve a entrega de comendas a sete servidores em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados.

Em sua fala, o secretário Camilo Santana, ao lado do secretário adjunto Antonio Amorim, agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância do Dia do Servidor Público, 30 de outubro, além dos trabalhos, executados pelos servidores e dirigentes, vinculados à sua pasta, em benefício dos produtores rurais e de suas famílias, razão de ser da existência do Sistema Agrícola Estadual.
Em seguida, reportou-se ao Projeto de Requalificação da Estrutura Física da SDA/EMATERCE/IDACE, cuja verba disponível é de R$ 5,5 milhões. Com entusiamo, disse: “Não será uma reforminha e sim uma grande reforma, voltada para oferecer mais funcionalidade e conforto aos servidores das citadas vinculadas”.

EMATERCE PRESENTE
O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, e o diretor administrativo e financeiro, Eduardo Aragão, acompanhado de servidores, compareceram à solenidade em homenagem ao Dia do Servidor Público e elogiaram a iniciativa da SDA, evento esse que ajuda aumentar a auto-estima de cada servidor, afora incentivá-lo a enfrentar novos desafios no meio rural.

A diretoria executiva da Ematerce, devido à antecipação do feriado (segunda-feira última), endereçou mensagem de congratulações a todos os servidores, enaltecendo a valiosa e importante contribuição para o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário do Estado, mediante a prestação de assistência técnica e extensão rural aos agricultores familiares, residentes em 181 municípios, dos 184 no Estado do Ceará.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR
JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br