Campos Sales: Ematerce capacita presidentes de Associações Comunitárias

Realizou-se, quinta- feira última, dia 11, no município deSalitre, na sede da Câmara Municipal, uma capacitação para todos os presidentes deAssociações Comunitárias sobre o Programa Garantia Safra 2010/11. Estiveram presentes aoevento 86 participantes, dentre parceiros,envolvidos com esta ação, como: Sindicato dos Trabalhadores Rurais,Secretaria Municipal de Agricultura, Ematerce e Conselhos Municipais de Desenvolvimento Social, além de autoridades municipais.

Destaque-se a presença do prefeitomunicipal Agenor Manoel Ribeiro, do presidente da Câmara Carlos Antonio deSousa e do vereador Rondilson Alencar e agentes rurais, que trabalhamno municipio. Na oportunidade – disse o gerente da Ematerce, Vicente Fernandes da Silva, que foi mostrado aos participantes todo o programa e asmudanças feitas. Acrescentou que o trabalho foi apresentado, por meio de “data-show”, sendopalestrantes, Francisco Gondim Lóssio da Rocha, gerente regional Cariri-Oestel, eVicente Fernandes da Silva, gerente local da Ematerce.

==============================================================================

Assessor de Comuniação e Ouvidor