VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA PROSSEGUE EM MASSAPÊ

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

O escritório local daEmaterce, na cidade de Massapê, participou, no último dia 15/09, na fazenda Contendas, propriedade do agropecuarista Francisco AguiarAlbuquerque, município de Massapê, do lançamento, no âmbitomunicipal, da 2ª etapa 2009 da Campanha de Vacinação contra FebreAftosa nos rebanhos bovino e bubalino.

O evento, promovido pela Secretária Municipal de Agricultura, contou com aparticipação do prefeito João Pontes, do secretário deAdministração, Gilson, do gerente local da Ematerce de Massapê,Pedro Máximo, dos membros da Agência de Defesa Agropecuária doCeará (Adagri), unidade de Sobral, do secretario municipal deAgricultura, Gilson Arruda , funcionários municipais, criadores e deextensionistas.

Na foto, vacinandoanimais, o prefeito João Pontes; Gilson Arruda (SecretárioMunicipal de Agricultura) Pedro Máximo(gerente local da Ematerce. Empé , membros da Adagri, secretários municipais de agricultura eadministração.

ASSESSOR E OUVIDOR DAEMATERCE

JORNALISTA ANTONIO JOSÉDE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br