Ematerce
9set/110

Ematerce vence maior número de Chamadas Públicas de Ater

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) foi vencedora, em todo o Nordeste, do maior número (quatro) de Chamadas Públicas de Assistência Técnica e Extensão Rural, nº 02/2011, abertas pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) e pelo Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater), vinculados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Segundo o presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta Lima, a empresa, com essa conquista, prestará assistência técnica agropecuária e gerencial às famílias rurais, que se encontram em situação de pobreza extrema, nos seguintes territórios do Estado do Ceará: Lote 2 Território Cariri; Lote 3 Território Cariri; Lote 4 Território dos Inhamuns Crateús/CE; Lote 5 Território de Inhamuns Crateús/CE. Ressalte-se que, das empresas concorrentes, no Nordeste, a Ematerce foi a que teve maior número de chamadas públicas de Ater aprovadas pela SAF/Dater/MDA.

Acrescentou Pimenta que esta vitória deve-se ao empenho dos demais dirigentes e servidores da Ematerce, em especial. o quadro técnico, por elaborarem propostas/projetos impactantes, para o setor agrícola, dos territórios supracitados, visando erradicar a miséria e a pobreza extrema das famílias não-assistidas pela Extensão Rural no Ceará. "Trabalhando, com competência, profissionalismo, transparência e dentro de princípios éticos, a Ematerce torna-se, a cada dia, mais fortalecida e reconhecida pela sociedade, como uma empresa pública estadual, que sabe onde quer chegar, ou seja, ajudar a melhorar as condições de vida do homem do campo", enfatiza.

Comentários (0) Trackbacks (0)

Sem comentários


Leave a comment

(required)

Sem trackbacks