Home Noticias Lista de notícias Extensionista da Ematerce é "Destaque Extensionista -2017"

Extensionista da Ematerce é "Destaque Extensionista -2017"
Qui, 07 de Dezembro de 2017 00:00

Solenidade de entrega da placa aos "Extensionista Destaque 2017",na Câmara Federal-DF

O presidente da Ematerce, Antônio Amorim recebendo do Deputado José Silva a comenda

"Extensionista Destaque 2017",em nome do extensionista, José  Eliaci Pinheiro Peixoto, da Ematerce

O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce, Antônio Amorim, esteve em Brasília, no dia 06 de dezembro, quando recebeu uma comenda comemorativa ao Dia Nacional da Assistência Técnica e Extensão Rural -ATER, na Câmara Federal , em nome do Engenheiro Agrônomo, José Eliaci Pinheiro Peixoto, extensionista da Ematerce e gerente do escritório municipal de Tabuleiro do Norte. A indicação do Dr. Eliaci Pinheiro como “ “Extensionista Destaque 2017 ” foi por indicação da Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural da Câmara Federal, cujo presidente é o Deputado Federal de Minas Gerais e extensionista rural, Deputado José Silva e também pela diretoria executiva da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural – Anater.

A Deputada Federal, Erika Kokay e o presidente da Ematerce, Antônio Amorim recebem

a placa comemorativa ao Dia Nacional da Assistência Técnica e Extensão Rural

O extensionista rural, Eliaci Pinheiro foi escolhido em reconhecimento pelo seu trabalho e sua equipe, junto aos pequenos produtores rurais da região do baixo Jaguaribe, na implantação e disseminação de sistemas descentralizados de irrigação visando a produção de frutas, grãos e capineiras, dentre outras culturas agrícolas. No período de cinco anos, o gestor do escritório de Tabuleiro do Norte e sua equipe, implantaram 180 equipamentos de irrigação , beneficiando mais de 250 hectares de culturas agrícolas. A água utilizada para a irrigação é proveniente de poços profundos que são perfurados no aquífero Arenito Açu.

Assessoria de Comunicação da Ematerce

Jornalista Aécio Santiago - Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .b'; document.write( '' ); document.write( addy_text29107 ); document.write( '<\/a>' ); //-->\n Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. r

Telefone- (85) 3217 7872

Última atualização ( Qui, 07 de Dezembro de 2017 10:18 )