Home Noticias Lista de notícias Centro Gerencial: aniversário presidente da Ematerce

Centro Gerencial: aniversário presidente da Ematerce
Seg, 29 de Janeiro de 2018 00:00

O presidente da Ematerce, Antonio Rodrigues de Amorim, recebeu carinhosa homenagem dos dirigentes e servidores do Centro Gerencial, em Fortaleza, pelo transcurso do seu aniversário, no dia 26 de janeiro de 2018, no gabinete da diretoria administrativa e financeira. Inicialmente, o mestre de cerimônias, assessor de comunicação Antonio José de Oliveira, leu uma mensagem da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer), destacando-o como homem da terra, das lutas e conquistas sociais e homem que construiu seu caminho, no campo e nos centros urbanos, sem perder de vista, jamais, a paixão pela Extensão Rural.

Ressalte-se que, após os parabéns e o sopro da vela, todos os oradores, a começar pelo assistente da presidência, Bartolomeu Cavalcante, seguindo-se os diretores técnico e administrativo/financeiro, respectivamente Itamar Lemos e Inácio Costa, elogiaram as ações do aniversariante, em prol da Extensão Rural do Ceará, como agricultor e homem de visão, sempre preocupado com o desenvolvimento rural sustentável, o bem-estar individual e social dos agricultores e dos extensionistas, que contribuem para a consolidação do nome da empresa, fazendo o melhor que sabem, em termos de repasse das tecnologias agropecuárias e gerenciais, ao homem do campo, ou seja, agricultores familiares. Todos os oradores falaram, também, da satisfação em ter Amorim, na presidência da Ematerce, pois até aos domingos envida esforços, visitando propriedades assistidas, dialogando com agricultores e dando-lhes sugestoes de como conduzir bem seus empreendimentos agropecuários.

Emocionado, o presidente da Ematerce agradeceu a homenagem que foi prestada, disse do empenho dos servidores em trabalhar, com dedicação e competência, para ajudaemr os produtores rurais a melhorar suas condições de vida, proporcionando-lhes meios de produzir mais e com qualidade, tanto nas culturas orientadas, quanto na área da pecuária, oportunizando o aumento da renda familiar. Encerrando suas palavras, desejou aos presentes um final de semana repleto de realizações na vida profissional e familiar.

Assessoria de Comunicação da Ematerce

Jornalista Antonio José de Oliveira