Home Noticias Lista de notícias Novo secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará visita diretoria executiva da Ematerce

Qui, 03 de Maio de 2018 00:00

O secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Francisco de Assis Diniz, acompanhado do cunhado Antonio Filho, visitou, no final da tarde de quarta-feira, 2 de maio de 2018, a diretoria executiva da Ematerce, sendo recepcionado pelo presidente da empresa, Antonio Rodrigues Amorim, que lhe deu as boas-vindas e agradeceu-lhe a honrosa visita. Presentes os diretores técnico e administrativo e financeiro, o assistente da presidência, e o assessor de comunicação, respectivamente Itamar Lemos Marques, Inácio Mariano Costa, Bartolomeu Cavalcante e Antonio José de Oliveira. Por sua vez, o secretário Francisco de Assis retribuiu os agradecimentos e reforçou seu apoio às ações extensionistas, executadas pela Ematerce, em todos os municípios do Estado, em benefício dos agricultores, sobretudo os de base familiar, visando oferecer-lhes melhores condições de vidas, extensivas a suas família. Ele ficou satisfeito com as informações que lhe foram prestadas pelo presidente e demais diretores do órgão oficial estadual de assistência técnica e extensão rural do Ceará.

À esquerda da foto, o secretário Francisco de Assis Diniz, seguindo-se componentes

da diretoria executiva da Ematerce e o cunhado do secretário, Antonio Filho.

No decorrer da reunião, o presidene da Ematerce fez um relato dos principais trabalhos, sob a responsabilidade da empresa, em parceria com a SDA e diversos órgãos públicos estaduais, federais e municipais, voltados para aumentar a produção e a produtividade da agropecuária,suas rendas líquidas e, consequentemente, melhorar a vida dos que lavram a terra e dela tiram o sustento, para suas famílias e para milhões de pessoas, da capital e do interior, com a comercialização do excedente da produção agrícola e pecuária.

Assessoria de Comunicação da Ematerce

Francisco Edilmo Gomes Gurgel - edilmo.gurgel @ematerce.ce.gov. br

Última atualização ( Qui, 03 de Maio de 2018 10:11 )

Agenda - Maio 2018