Home Noticias Lista de notícias Ematerce comemora Dia da Mães no Centro Gerencial

Ematerce comemora Dia da Mães no Centro Gerencial
Qua, 09 de Maio de 2018 00:00

O diretor administrativo e financeiro da Ematerce, Inácio Costa, reuniu-se, ontem à tarde, (8/05/2018), em seu gabinete, com os membros da comissão organizadora, com vistas à finalização dos preparativos, para o Dia das Mães, que será comemorado, por antecipação, no dia 11 de maio de 2018, às nove horas, no auditório da supracitada empresa.

Na foto da (E) para (D), o diretor administrativo e financeiro, Inácio Costa;

o assessor de comunicação, jornalista Antonio José de Oliveira; Valdivan

Machado, do setor administrativo e financeiro; jornalista Aécio Santiago,

da Ascom; e Antonio Moreira Neto, responsável pelo setor de transportes

e serviços gerais.

DIA: 11 DE MAIO DE 2018

HORÁRIO: 9 HORAS

LOCAL: AUDITÓRIO DA EMATERCE

PROGRAMAÇÃO FESTIVA

- ÀS 9 HORAS - CELEBRAÇÃO DA SANTA MISSA PELO PADRE AGLAILTON E CÂNTICOS PELO CASAL WILLIAM E PATRÍCIA – S.

- ÁS 10 HORAS – SAUDAÇÃO DO PRESIDENTE DA EMATERCE, ANTONIO RODRIGUES DE AMORIM, EM HOMENAGEM ÀS MÃES EMATERCIANAS.

- ÁS 10 HORAS E 15 MIN - AGRADECIMENTOS, EM NOME DAS MÃES, PELA COLEGA FERNANDA AQUINO.

-- ÀS 10 HORAS E 20 MIN - ENTREGA DE PLACAS, EM HOMENAGEM PÓSTUMA AOS COLEGAS EMATERCIANOS, QUE CUMPRIRAM SUAS MISSÕES NA TERRA E QUE NOS DEIXARAM RECENTEMENTE: OS ENGENHEIROS AGRÔNOMOS CRISTINA PONTES VIEIRA – EDUARDO ALBUQUERQUE ARAGÃO E ANTONIO RAIMUNDO DOS SANTOS, EM RECONHECIMENTO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS, PRESTADOS À EMATERCE, POR MAIS DE QUATRO DÉCADAS.

- ÁS 10 HORAS E 25 MIN - ENTREGA DE BRINDES ÀS MÃES.

Às 10 HORAS E 30 MINUTOS - APRESENTAÇÃO DA POETISA AURISTELA CÂMARA, RECITANDO UM POEMA DEDICADO ÁS MÃES.

- Às 10 HORAS E 40 MIN - CAFÉ DA MANHÃ AO SOM DO TECLADISTA MAJOR NUNES.

OBS. MESTRE DE CERIMÔNIAS - O ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA.

COBERTURA JORNALÍSTICA E FOTOGRÁFICA , AÉCIO SANTIAGO.

COMISSÃO ORGANIZADORA

- DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO - INÁCIO MARIANO COSTA.

- FERNANDA AQUINO.

CLEANA

- MAZÉ BARROS

- ANTONIO MOREIRA