3ª Feira da Integração Comunitária

A Ematerce, escritório de Pentecoste, numa promoção da  Prefeitura Municipal de Apuiarés, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente – (Sederma), participou, no dia 24 de janeiro de 2009, da 3ª Feira da Integração Comunitária de Apuiarés (Fica 2009).

Segundo o gerente local da Ematerce, Francisco Lopes, a feira proporcionou momentos de informação aos agricultores(as) familiares, seus filhos e visitantes, de maneira atrativa, oportunizando o desenvolvimento rural sustentável, com base nos princípios da agroecologia, convivência com o semiárido e economia solidária, assegurando a inclusão social e a segurança alimentar.

A Ematerce participou desse evento, com a Sederma, apresentando atividades trabalhadas, no municipio, com foco na Ovinocaprinocultura, Mandiocultura, Apicultura, Cajucultura, Conservação do Solo, Captação “In Situ”, Programa de Distribuição de Sementes e Mudas. Ao evento, compareceram todos os agentes rurais, lotados em Pentecoste.

=================================================================

Assessor e Ouvidor da Ematerce