ASSESSOR TÉCNICO DATER/SAF/MDA AGRADECE APOIO LOGÍSTICO DA EMATERCE

Prezados,

Agradecemos o importante apoio técnico e logístico prestado a este Departamento na ocasião do monitoramento in loco dos convênios da Emater Ceará, realizado no período 25 a 29 de maio de 2009.

Destaco que o apoio foi fundamental para otimizar nosso trabalho, através dos deslocamentos a campo, qualificando ainda mais as nossas ações do DATER/SAF/MDA, além de proporcionar uma ação transparente. Saliento que ações como as que vimos no campo é que são o diferencial da ATER, e para isso devemos contar com extensionistas dedicados e compromissados com o desenvolvimento da Agricultura Familiar tanto no Estado como no País. Neste intuito, deixo os nossos sinceros agradecimentos e felicitações a todos aqueles que buscam a eficiência e a qualidade no âmbito da ATER.

Me coloco à disposição,

Um forte abraço.

Hector Carlos Barreto Leal

Assessor Técnico do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural – Dater –

Secretaria da Agricultura Familiar-SAF/MDA

OBS. Mensagem na íntegra.

========================================================================

RECONHECIMENTO DA DIRETORIA EXECUTIVA AOS GERENTES REGIONAIS E LOCAIS

A diretoria executiva da Ematerce, em face dos agradecimentos e felicitações do Assessor Técnico do DATER-SAF/MDA, Hector Carlos Barreto Leal, parabeniza os gerentes regionais e locais do: Meio-Norte, Antonio José Praciano, e do escritório local de Itapipoca, Antonio Zilval Fonteles; Metropolitano, Manoel Elderi Pimenta e o do escritório local de Maranguape, João Julião Filho; e do escritório de Caucaia, Maria de Jesus da Silva Oliveira; e do escritório de Cascavel, que atende Aquiraz, Eduardo José Ferreira dos Santos.

A esses profissionais da Ematerce, os elogios da diretoria executiva pela condução exemplar das ações extensionistas, nas localidades visitadas pelo assessor técnico do Dater/Saf/Mda, que causaram admiração e reconhecimento dos trabalhos, executados em benefícios dos agricultores(as)familiares nos supracitados municípios, que dignificam a imagem do Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará.

=======================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR