CARIRÉ: REALIZADO I ENCONTRO DA BOVINOCULTURA DE LEITE

A Ematerce, por intermédio do Regional Zona Norte, apoiada pelo escritório local de Cariré, com a Secretaria Municipal de Agricultura do município, visandoà revitalização da Cadeia Produtiva do Leite , realizou, no dia 21 de janeiro de2010, o I ENCONTRO DA BOVINOCULTURA DE CARIRÉ.

O encontro teve como temasprincipais: Ações de Fortalecimento da Bovinocultura do Estado do Ceará (JoséAmorim Sobreira – SDA),  Comercializaçãodo Leite (Moacir Feijão Filho – Lassa), Plano de Ações para a Bovinocultura doMunicípio (Everaldo Rodrigues – Ematerce) e Mesa Redonda: Como Organizar aCadeia Produtiva de Leite no município. No encontro, que aconteceu, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais ( STTR ) , deCariré, contou com a presença dos bovinocultores locais, bolsistas e técnicos da Ematercelocal e regional, técnicos da Secretaria de Agricultura do município eautoridades municipais.

Segundo Everaldo Rodrigues, da Ematerce, foram feitos elogios aos órgãos promotores do evento, sobretudo dos participantes pela  organização e conteúdo dos temas apresentados e debatidos, inclusive por ter havido oportunidade de os presentes tirarem dúvidas sobre os assuntos explanados.

===========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR