COREAÚ PROMOVE A 1ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Com o objetivo de promover a Agricultura  Familiar e a Ovinocaprinocultura, o municipio de Coreaú, através de vários órgãos parceiros, tais como: Governo do Estado, EMATERCE, PREFEITURA MUNICIPAL, BANCO DO BRASIL, STTR, FETRAECE, SEBRAE, FAEC/SENAR, SENAC, FUNDAÇÃO CIS, APROCC (Ass.dos Prod.  de Ovinos e Caprinos de Coreau,  realiza, nos dias 4 e 5 de dezembro de 2008, a 1ª Feira da Agricultura Familiar e Artesanato e o 4º Dia do Berro, dando oportunidade para instituições, empresas e criadores, em geral, negociarem e discutirem questões de extrema relevância para o setor e para a região.

informou o gerente local da Ematerce que, por ocasião do evento, está sendo realizado paralelamente um curso ministrado pelo SENAC sobre Culinária a Base de Ovinos e Caprinos.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR

ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br