Crato: lançamento da campanha contra aftosa bastante prestigiado

A Ematerce, escritório  local do Crato,   Adagri,  Prefeitura Municipal do Crato,  Instituto Agropolos, a Cooperativa  Agrícola   de   Pequenos Produtores do Sítio Malhada  e demais parceiros do município  fizeram, na manhã desta quinta-feira,6, o lançamento da Campanha de Vacinação contra a Febre  Aftosa-2010, em Crato,  tendo como local a  miniusina  de  pasteurização  de  leite  do  Sítio Malhada.

Segundo a gerente do escritório da Ematerce, no Crato, Maria Elcileide N. Mendonça, foi expressivo o comparecimento de agropecuaristas, extensionistas, representantes de entidades de classe, autoridades das esferas municipal, estadual e federal, ligadas, direta e indiretamente, ao setor agropecuário da região caririense. Informaou, ainda, que a determinação é para serem vacinados todos os bovinos (100%) na área de jurisdição da Ematerce naquele município. Para tanto, faz-se ma divulgação massiva, para que os criadores imunizem seus animais até final de maio, quando se encerra o prazo de vacinação da 1ª etapa de 2010.

===============================================================================

Assessoria de Comunicação e Ouvidoria