Diretor administrativo e financeiro visita escritórios da Ematerce

30 de novembro de 2009 - 03:00

O diretor administrativo e financeiro da Ematerce, Francisco Cristiano Maciel de Goes, acompanhado do coordenador de eventos da empresa, jornalista Edilmo Gurgel, visitou, quinta-feira última, dia 12, o escritório local de Senador Pompeu. Presentes à reunião o gerente regional Sertão-Central, Francisco Walter, os gerentes locais de Senador Pompeu, Solonópole e Mombaça, respectivamente Albanyr Rangel Rolim, Sebatião Tavares Leite e Antonio Pereira Neto (Tonhão), além de extensionistas.

Dentre os assuntos discutidos, ficou acertada a recuperação de todas as sedes dos escritórios da Ematerce, em Senador Pompeu, Mombaça e Solonópole, iniciando-se por esse último. Foram abordados, ainda, as pendências técnicas, aquisição de tanques de resfriamento de leite e a recuperação da frota de carros da Ematerce, sem falar da compra de 200 veículos e compra de novos computadores e periféricos, graças ao convênio 11.7011, firmado com a Secretaria da Agricultura Familiar (SAF), Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural (Dater), viculados ao Ministério do Desenvolvimento Agrárilo (MDA).

Ressalte-se ser esta a 32ª  visita do diretor administrativo e financeiro, Advogado Cristiano de Goes, aos escritórios locais da Ematerce. O objetivo de sua constante ida ao interior, deve-se ao fato de desejar conhecer, pessoalmente, os extensionistas, os trabalhos de campo e sentir, de perto, os pontos fortes e fracos de cada escritório a fim de solucionar problemas que emperrem a execução das atividades de Ater aos agricultores familiares.

==============================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872