DIRETORIA DA EMATERCE REÚNE GERENTES ESTADUAIS, REGIONAIS E ASSESSORES

A diretoria executiva da Ematerce, sob a coordenação do presidente José Maria Pimenta, reúne, nos próximos dias 3 e 4, no Centro de Treinamento da empresa(Cetrex), em Caucaia-CE, gerentes estaduais, regionais e assessores. A agenda do evento foi elaborada pela gerência de apoio técnico e de planejamento. Após a abertura dos trabalhos, às 8h30min, pelo presidente da Ematerce, será feita uma análise da situação da safra 2009, tendo por expositores o diretor técnico Walmir Severo Magalhães, o gerente de planejamento Antonio Tarciso Coelho Pinto e a Assessora Gecilda…

A reunião prossegue, à tarde, oportunidade em que o diretor administrativo e financeiro, Eduardo Aragão, falará sobre as atividades da sua diretoria e gerências a ela vinculadas, incluindo assuntos que dizem respeito à execução de ações administrativas nos escritórios locais, regionais e estadual.

Em seguida, o diretor técnico, acompanhado pelo gerente do Núcleo de Informática, Salustiano Sampaio, e o Assessor Roberto Luz, discorrerá sobre o funcionamento do Sistema de Programas e Projetos pela Internet (SPP/Web).

No dia 4, às 8h30min, o responsável pelo Crédito Rural, no âmbito da Ematerce, José William Aquino, fará uma explanação com foco no Programa Crédito Rural. Já o Programa de Aquisição de Alimentos-Merenda Escolar será abordado pelo diretor técnico Walmir Magalhães. Já o assessor Josualdo Justino, da gerência de apoio técnico, focará o tema Convivência com o Semi-Árido.

Ainda na parte da tarde, serão enfatizadas as ações das Redes Temáticas pelo assessor Francisco Bergson Parente, seguindo-se de uma análise do Programa Biodiesel pelo assessor Sérgio Lima e equipe. Os trabalhos encerram-se com as exposições das ações de supervisão e sanidade animal, feitas pelo diretor técnico da empresa e gerentes regionais. Consta, também, do encerramento do uma avaliação da diretoria executiva da Ematerce sobre o que foi explanado, discutido e aprovado nos dois dias do encontro.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br