EMATERCE: CONTRATO DE LOCAÇÃO DE ÁREA E EQUIPAMENTOS NA FAZENDA NORMAL

30 de novembro de 2009 - 03:00

O presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta Lima, assinou, no dia 13 último,  em seu gabinete, com a empresa Sertão Central Ambiental Ltda, representada por seu sócio-administrador, Celso Luiz Quaglia Giampá, o contrato de locação de imóvel e arrendamento de equipamentos da usina de energias renováveis. Presentes ao ato de assinatura, o diretor administrativo e financeiro da Ematerce, Engº Agrº Eduardo Aragão Albuquerque Junior, acompanhado do assistente da presidência, Engº Agrº Itamar Teixeira, e do assessor jurídico Galba Viana.

Segundo o dirigente da Ematerce, o contrato enseja o aproveitamento de óleo de fritura(saturado) para a produção da matéria-prima do biodiesel. Acrescentou Pimenta que o aproveitamento do óleo evitará a poluição do meio ambiente. Destacou, em seguida, que a coleta de óleo contribuirá para a geração de empregos na região, além de servir de apoio pedagógico aos alunos do Centro de Treinamento Técnológico (Centec) em Quixeramobim.

Informou, ainda, que o período de  locação e arrendamento, com a duração de dois anos, é de uma área de 1.000 metros quadrados, com uma instalação (galpão) com 250m² de área coberta, situado na Fazenda Normal, em Quixeramobim-CE, pertencente à Ematerce, acrescidos de instalações maquinários e implementos, ferramentas e oficina.

 

 

=========================================================================

 Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217..7872