EMATERCE DE LUTO PELO FALECIMENTO DE PEDRO LINARD ROCHA

Faleceu, no últimosábado, 6, aos 57 anos, o extensionista da Ematerce, Engº Agrº Pedro LinardRocha, chamado pelos familiares e amigos de “Pedim”, que não resistiu aos problemas de saúde, que vinhaenfrentando recentemente.

Lotado no escritórioda Ematerce, em Santana do Cariri, Pedro Linard ingressou, no quadro funcional da empresa, emjaneiro de 1981, e prestava serviços,ultimamente, no escritório local de Nova Olinda-CE. Ressalte-se queteve expressiva atuação, na vida Política de Santana do Cariri-CE,município do qual foi vice-prefeito por dois mandatos e, na últimalegislatura, elegeu-se prefeito.

Pedro Linard era casadocom Maria das Graças (Gracinha) e pai de três filhas: Ana Cecília,Ana Rakel e Ana Thaís. Irmão do também colega da Ematerce, MarcosLinard, lotado no escritório local de Milagres e, atualmente,secretário da Agricultura de Missão Velha, deixou muitas saudadesaos familiares e colegas extensionistas de todo o Estado.

Com a morte de “Pedim”, a Ematerceperdeu um dos seus técnicos, que primou pela competência e pelaexcelente conduta familiar e profissional. Na Extensão Rural do Ceará, soube cativar agricultores(as), ensinando-lhes, com seus conhecimentos  agropecuários, a aumentarem a produção, a produtividades das lavouras e pecuária, a obterem mais lucros e, consequentemente, passarem a desfrutar melhores condições de vida no campo. Ao “Pedim”, nosso sentido adeus. À família enlutada, nossas condolências.

=====================================================================

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA