EMATERCE DE PENTECOSTE AVALIA ATIVIDADES

30 de novembro de 2009 - 03:00

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

 Realizou-se,no dia 28/11/2008, a última Avaliação GerencialMensal(AGM) do escritório da Ematerce, de Pentecoste, na salade reuniões do Centro Vocacional Tecnológico. O eventocontou com as presenças de todos os técnicos,assessores e agentes rurais, de Apuiarés, General Sampaio ePentecoste. Presentes, ainda, o Secretário de Agricultura epresidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dePentecoste, respectivamente José Daniel de Castro Almeida eFrancisco Solon.

 

Segundoo gerente local da Ematerce, Francisco Lopes Santos, a reuniãoiniciou-se com a abertura, feita pelo gerente local Francisco LopesSantos. Em seguida, falaram o secretario de Agricultura e opresidente do Sindicato. O gerente fez, novamente, uso da palavra,enfatizando as atividades programadas e realizadas do Contrato deResultados/2008.

 

Opasso seguinte foi os participantes reuniram-se em grupo, paradiscutir os trabalhos, realizados em cada município, eanotados os resultados, no relatório, que, depois, essedocumento será inserdio no Sistema de Programas e Projetos ealimentará o relatório atual. Aseguir, em plenário, foi feita a socializaçãodos trabalhos, a avaliação e encerramento da AGM.

 

Noperíodo da tarde, houve a confraternizaçãonatalina, na Churrascaria O Cardosão, Ressalte-se as presençasdo gerente regional da Ematerce Meio-Norte, Antonio JoséPraciano, José Daniel de Castro Almeida e Francisco Solon,dentre outros.

 

Assessorde Comunicação e Ouvidor Antonio José deOliveira

 

antoniojose@ematerce.ce.gov..br– Fone 3217.7872