EMATERCE: FALECE O ENGº AGRº LUIZ AUGUSTO BEZERRA

30 de novembro de 2009 - 03:00

 

A Ematerce perdeu, no dia 2 de junho de 2009, vitimado por derrame cerebral, um dos seus competentes e dedicados técnicos, o Engº Agrº Luiz Augusto Bezerra. Nascido em Morada Nova-CE, no dia 27 de agosto de 1956, deixou viúva a Sra. Elisabete de Castro Bezerra e, na orfandade, os filhos Leonardo de Castro Bezerra e Eveline de Castro Bezerra. Luiz Augusto é filho de Francisco Bezerra e de Maria José Bezerra.

 

A diretoria executiva e os colaboradores da Ematerce, com o falecimento de Luiz Augusto, externam os pêsames à família enlutada e lamentam a morte de um membro estimado da família ematerciana, o qual, durante 27 anos, prestou relevantes serviços aos agricultores familiares e engrandeceu o Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce – exercendo cargos e funções com profissionalismo, honestidade e ética.

 

 

PERFIL

 

O Engenheiro Agrônomo Luiz Augusto Bezerra diplomou-se, na Escola de Agronomia do Estado do Ceará, pelo Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Ceará, no dia 12 de janeiro de 1982. Seu ingresso na Ematerce deu-se, no dia 1º de julho de 1982, iniciando suas atividades, no Núcleo do Projeto Sertanejo, município de Morada Nova. Em 1986, trabalhou no Programa PDRI no Baixo Jaguaribe. Em 1988, no escritório Regional da Ematerce, em Jaguaribe, no PAPP-APCR. Neste ano, no Ceac de Limoeiro do Norte. Em 2007, administrador do Centro de Treinamento da Ematerce, em Capuã-Caucaia-CE(Cetrex). Em 2009, foi transferido para o escritório estadual da Ematerce.

 

=======================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR DA EMATERCE

JORNALISTA ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872