EMATERCE HOMENAGEADA PELO FÓRUM DOS ASSENTADOS DA REGIONAL MACIÇO DE BATURITÉ

No último dia 30 de dezembro, a Empresa de Assistência Técnica eExtensão Rural do Ceará – Ematerce –  foi homenageada pelo Fórum daAssembléia dos Assentados da Regional do Maciço de Baturité, que évinculado aos órgãos públicos e entidades, tais como:Incra/MDA/Dnocs/Conab /Idace/ Ematerce, prefeituras, Igreja, Fetraecek, Sintrafe/SDT/Safe/BB/BNB/ e Ongs/NGS.

Segundo o gerente regional Maciço Baturité, Engº Agrº Francisco Olegário Guedes, o Fórum da Assembléia dos Assentados congrega os Assentamentos doMaciço de Baturité, e tem por objetivo, mensalmente, reunir osassentamentos e as instituições, para discutirem os problemas dosAssentamentos e, ao mesmo tempo, promoverem um amplo debate com asInstituições sobre as Políticas Públicas do Governo Federal, Estadual eMunicipal.

A homenagem foi prestada, durante o 61º Fórum, e realizado na CâmaraMunicipal de Ocara, tendo como justificativa a participação da Ematerce,sempre constante em todos os eventos e pela sua contribuição nasdiscussões e elucidação dos problemas.

O Certificado, intitulado “Destaques do Fórum Regional do Maciço deBaturité”, foi entregue pelo Coordenador Técnico da Produção do Fórum,José Aldir Nunes Batista, ao gerente regional da Ematerce, FranciscoOlegário Guedes Rocha, que, na ocasião, agradeceu a grande honraria, emnome de todos os colegas e dirigentes da empresa, comprometendo-se acontinuar com a participação e colaboração de sempre. Também falou, na oportunidade, sobre o Destaque, a coordenadora do Fórum, TerezinhaRicardo dos Santos Lima, quando voltou a tercer elogios à Ematerce eaos técnicos, que sempre estiveram presentes na nossa caminhada.

==============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR DA EMATERCE