EMATERCE PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS

A Ematerce – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – participou, nos dias 16 e 17 de abril, do I Seminário de Discussão das Políticas Públicas, Fortalecimento da Agricultura Familiar, Pesca e Desenvolvimento Sustentável no Estado do Ceará.

O evento, patrocinado pela Fetraace – Federação de Pescadores e Trabalhadores da Agricultura Familiar do Estado do Ceará – aconteceu, no auditório do Centro Estadual de Referência do Trabalhador (Cerest), e contou com a presença de todos os Sindicatos de Pescadores e Trabalhadores na Agricultura Familiar – Sintrafs -representantes das prefeituras municipais envolvidas e lideranças da área de pesca e agricultura familiar.

José Williame Aquino, engenheiro agrônomo e responsável pela área de crédito rural da Ematerce, representou a Ematerce. Na oportunidade, fez palestra sobre Políticas de Assistência Técnica, enfatizando  os planos de ação.

=================================================================

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA