EMATERCE PROMOVE NIVELAMENTO EM PRESTAÇÃO DE CONTAS

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A Ematerce realizou, sexta-feira, 26, no Centro de Treinamento em Extensão(Cetrex), em Caucaia, Treinamento sobre Prestação de Contas para 25participantes, entre gerentes regionais, locais e agentesadministrativos. O objetivo é promover um nivelamento entre todo opessoal que lida com prestação de contas na empresa. Destetreinamento, participam empregados de Baturité, Sertões de Canindée servidores lotados no Cetrex.

A iniciativa daDiretoria Administrativo-Financeira  promove essa capacitação,desde dezembro de 2009, quando foi treinado o pessoal das regiõesMetropolitana e Litoral-Leste, em Cascavel. De lá pra cá,aconteceram encontros em Crateús, nos dias 8 e 9 últimos, reunindofuncionários do Sertão de Crateús e Inhamuns, num total de 18pessoas; Sobral, nos dias 10 e 11 de março, onde servidores da ZonaNorte, Extremo-Norte e Ibiapaba foram treinados; e Itapipoca, quandoo nivelamento, no dia 23 de março, concentrou 18 pessoas doMeio-Norte e Baixo Acaraú.

Segundo o gerente daDivisão Financeira da Ematerce, Daniel de Souza, esta é uma grandeoportunidade, para que haja uma padronização, na prestação decontas, entre as gerências regionais e locais com o Centro Gerencial.“Por isso mesmo, estamos realizando esses encontros, abrangendo opessoal, lotado na empresa, em todo o Ceará, e a intenção é queeventos como esse objetivo tornem-se frequentes”, destaca Souza.Além do Gerente Financeiro, integram a equipe de treinadores asfuncionárias Evanir Bezerra e Estela Mendes.

Dando prosseguimento aocalendário de treinamento, gerentes e o pessoal administrativo doMédio e Baixo-Jaguaribe serão capacitados, nos dias 12 e 13 deabril, em Limoeiro do Norte. Vinte e oito pessoas das regiões doSertão-Central, Centro-Sul e da Fazenda Normal reúnem-se, emQuixeramobim, nos dias 14 e 15 de abril, para receber o treinamento. Oencontro acontecerá nas dependências da Fazenda Normal. O encerramentodos treinamentos será em Crato, nos dias 27 e 28, reunindoservidores das regiõess do Cariri, Cariri-Leste e Cariri-Oeste, numtotal de 30 participantes. Ao final, a capacitação terá proporcionadoconhecimentos de prestação de contas a 171 integrantes do corpofuncional da Ematerce.

========================================================================

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA