EQUIPE DE LICITAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

30 de novembro de 2009 - 03:00

A Comissão de Licitação da Ematerce, tendo à frente da equipe o Engº Agrº  Francisco Oliveira Júnior, realizou, na manhã desta segunda-feira, 14, a confraternização de Natal e Ano-Novo, extensiva aos colegas do escritório estadual. Em sua fala, Oliveira Júnior enfatizou a razão de ser do evento,  como uma oportunidade de agradecer a quantos colaboraram com o setor, em 2009,  e um momento oportuno de pôr-se em prática a solidariedade, entre dirigentes e colegas extensionistas, neste período do ano, quando se aproximam as festividades de Natal e  Ano-Novo. Por último, externou os votos de Feliz Natal e Venturoso 2010.

Do evento, participaram o assistente da presidência, Engº Agrº  Itamar Teixeira, representando o presidente da empresa, Engº Agrº José Maria Pimenta, e o diretor administrativo e financeiro, Engº Agrº Eduardo Aragão. Em nome da diretoria-executiva, Aragão parabenizou a iniciativa da citada comissão e reportou-se à consolidação da imagem da Ematerce, como empresa pública de muita credibilidade, perante a sociedade, atualmente com 55 anos de criação, destacando, ainda, a integração existente entre os que fazem o órgão oficial de assistência técnica e extensão rural do Ceará.

No final da confraternização, houve a entrega de presentes aos membros da diretoria, da equipe de licitação, de outros setores, além do sorteio de brindes aos que estavam presentes. Em seguida, foi servido farto café-da-manhã. A equipe de Licitação é composta pelos Engenheiros Agrônomos  Francisco Oliveira Júnior, José Maria Trévia e Alrílio Machado, e os administrativos Maria Cavalcante(Marieta) e Antonio Moreira.

================================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR

ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

FONE 85.3217.7872