ESCRITÓRIO DE MARANGUAPE É DESTAQUE EM 2008/2009

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A Ematerce recebeu, noúltimo dia 22, diploma-destaque nos anos de 2008/2009, pelodesempenho e relevantes serviços prestados ao setor agropecuário nomunicípio de Maranguape. A homenagem foi feita pela Câmara deDiretores Lojistas (CDL) daquele município e pela Associaçãode Agropecuária, Comércio, Indústria, Serviços e Turismo –AACIST. A entrega do diploma foi feita no Balneário CascatinhaClube, em Maranguape, em solenidade que contou com a presença dePaulo Neves, do Conselho Deliberativo da CDL, e o técnico daEmaterce, Jofran Pinheiro, representando o gerente local, JoãoJulião Filho.

Após a entrega dainsígnia, Pinheiro agradeceu aos presentes a homenagem e atribuiuaquela distinção à dedicação do gerente João Julião e suadevotada equipe, “reconhecido comoum dos melhores desempenhos da Ematerce ao longo de toda a suaexistência neste municipio”, frisou o técnico.

Nosdois últimos anos, a atual equipe do escritório local deMaranguape, tendo à frente o gerente João Julião, já recebeudiversas homenagens pelo trabalho desenvolvido no município. Dentreas quais destacam-se as concedidas pela Câmara Municipal; Prefeiturade Maranguape; ASSVALE; Presidência da EMATERCE (inclusive dadiretoria Administrativa e Financeira da empresa); vereadores ÁtilaCâmara e Regina Ximenes; agricultores familiares e representações.

ASSESSORIADE COMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

JORNALISTAJOÃO MAROTO: joao_maroto@ematerce.ce.gov.br