Feira de Ovinos e Caprinos começa quinta, em Canindé.

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A 13ªFeira Especializada de Ovinos e Caprinos de Canindé e 1ª Feira daAgricultura Familiar do município acontecem, simultaneamente, de 26a 29 de agosto próximos, no Parque de Exposições Francisco deAssis Bessa Xavier. O evento deve reunir criadores da região dosSertões de Canindé e agricultores familiares assistidos pelaEmaterce.

A Ematerceainda participa das feiras no tocante à inspeção sanitária erealização de palestras sobre crédito para produtores interessadosna aquisição de animais. O evento é uma realização da PrefeituraMunicipal de Canindé e Associação dos Criadores de Ovinos eCaprinos. Além da Ematerce, apoiam a iniciativa o Sebrae, BNB,Adagri e Instituto Agropolos.

Assessoriade Comunicação e Ouvidoria

JornalistaJoão Maroto: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br