LIMOEIRO DO NORTE: CAPACITAÇÃO DOS ATORES GARANTIA SAFRA

Realizou-se, no dia 17de setembro de 2009, no Auditório do Quartel da Policia Militar deLimoeiro do Norte-CE, a “Capacitação dos Atores do ProgramaGarantia Safra” sob a coordenação da gerência regional daEmaterce Baixo Jaguaribe, Engº de Pesca Benício Diógenes da Silva,tendo como colaboradores a equipe de técnicos e administrativos doescritório de Limoeiro do Norte, gerenciado pelo Eng. AgrônomoAntonio Oliveira de Almeida.

O evento contou com apresença de representantes de 08 (oito) municípios da Região doBaixo Jaguaribe (Limoeiro do Norte, Quixeré, Morada Nova,Ibicuitinga, Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Russas ePalhano), com um total de 39 (Trinta e nove) participantes.Acrescente-se a participação dos gerentes locais da Ematerce,técnicos e agentes de Ater, representantes da Caixa EconômicaFederal, da SDA, secretários municipais de agricultura, dos STTR’s, dos CMDS dos municípios citados acima.

Proferiram palestrastécnicas o representante da Caixa Econômica Federal de Limoeiro doNorte, Emanoel Holanda Patrício, o representante da SDA, VirgínioEnéas Barbosa do Carmo e o representante da Ematerce/Estadual, Nizomar Falcão Bezerra.
=======================================================================
ASSESSORDE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR