MARANGUAPE: EMATERCE PRESTA CONTAS DE AÇÕES EXTENSIONISTAS

A Ematerce, escritório de Maranguape, apresentou, na última sexta-feira, 3/03/09, na Câmara Municipal, para vereadores e para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, o Relatório de Atividades, referente aos trabalhos realizados em 2008.

Segundo o gerente local da Ematerce, João Julião Filho, que apresentou o Relatório de Atividades-2008, trata-se da obrigação de uma empresa pública, ou seja, prestar contas à sociedade do que vem executando em benefício dos agricultores familiares, com vistas ao seu bem-estar e ao desenvolvimento sustentável do setor agropecuário.

Sobre a reunião, destacou que os presentes elogiaram a iniciativa da Ematerce e destacaram a atuação da empresa na prestação de assistência técnica e extensão rural aos agricultores familiares, o que possibilita a eles obterem maior produção e produtividade,nas lavouras e na pecuária, , consequentemente, mais lucros.

================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR