NIVELAMENTO PARA 76 FUNCIONÁRIOS SERÁ REINICIADO DIA 16

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A Ematerce dá continuidade, a partir do dia 16 próximo, aoTreinamento sobre Prestação de Contas a gerentes regionais, locaise pessoal da área administrativa de seus escritórios. Serãotreinados, até o final do mês, 76 servidores das regiõesjaguaribana, Sertão Central e Centro-Sul, Cariri, Cariri-Leste eCariri-Oeste. O objetivo é promover um nivelamento de conhecimentose padronizar procedimentos, no tocante à prestação de contas dosescritórios regionais e locais com o estadual.

A capacitação, quevem sendo realizada desde dezembro último, é uma iniciativa dadiretoria administrativo-financeira da Ematerce. Já foi alvo dotreinamento o pessoal lotado nas regiões Metropolitana eLitoral-Leste; Sertões dos Inhamuns e Crateús; Zona Norte,Extremo-Norte e Ibiapaba; Meio-Norte e Baixo-Acaraú; Maciço deBaturité, Sertões de Canindé e o pessoal do Centro de Ensino eTreinamento em Extensão (Cetrex).

O propósito daEmaterce é que, após este treinamento inicial, com vistas a umauniformização nos procedimentos de prestação de contas, eventosdesta natureza sejam promovidos com certa frequência. “Isto nospossibilitará uma atualização constante do conhecimento epadronização”, conta Daniel de Souza, gerente da DivisãoFinanceira da empresa.

Em função de reuniãocom gerentes regionais, no período de 12 a 14 deste mês, ocalendário do referido treinamento sofreu alteração de datas.Assim, no próximo dia 16 de abril, o nivelamento reúne 28funcionários da Fazenda Normal, Sertão-Central e Centro-Sul, naFazenda Normal, em Quixeramobim. No dia 27, em Limoeiro do Norte, otreinamento reúne 18 pessoas das regiões do Baixo eMédio-Jaguaribe. A capacitação encerra-se, reunindo 30funcionários, dentre gerentes regionais, locais e pessoaladministrativo, no dia 29, na cidade do Crato. Na oportunidade, serátreinados o pessoal da regiões Cariri, Cariri-Leste e Cariri-Oeste.

ASSESSORIA DECOMUNICAÇÃO E OUVIDORIA

JORNALISTA JOÃOMAROTO: joao.maroto@ematerce.ce.gov.br