PACAJUS PARABENIZA EMATERCE POR PARCERIA NA CAMPANHA CONTRA AFTOSA

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

Documento enviado pelaPrefeitura de Pacajus à presidência da Ematerce informou osresultados obtidos pelo município na Campanha de Vacinação contraa Febre Aftosa – 2ª Etapa, encerrada no último dia 31 de outubro,e agradece o apoio e parceria oferecidos pela empresa durante acobertura vacinal. A imunização em Pacajus atingiu 98 por cento dorebanho bovino local.

No ofício, assinadopelo secretário municipal do desenvolvimento agrário, Carlos SérgioCardoso Cavalcante, outros dados são informados, como a doação de4 mil doses da vacina, objetivando beneficiar os pequenospecuaristas. A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do município,comunica ainda no documento sua participação na digitação de 100por cento dos dados referentes à campanha de vacinação no banco dedados do Sidagro (Sistema de Defesa Agropecuário). Além de Pacajus,a secretaria local também inseriu no referido sistema dados daslocalidades de Cascavel, Trairi, Pindoretama e Ibaretama.

No documento, todos ospecuaristas do município que imunizaram seu rebanho nas primeira esegunda etapas estão relacionados. A prefeitura local, através dasua pasta do Desenvolvimento Agrário, coloca-se á disposição daEmaterce quando da realização de futuras campanhas e enaltece aparceria existente.

ASSESSORIA DECOMUNICAÇAO E OUVIDORIA

JORNALISTA JOÃOMAROTO: joao_maroto@ematerce.ce.gov.br