PARAIPABA: INAUGURADA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

Realizou-se, naterça-feira, 23, na sede municipal de Paraipaba, a inauguração daCentral de Distribuição de Alimentos, cujos produtos são compradospelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), tendo por órgãoexecutor a Ematerce e coordenação da Secretaria do DesenvolvimentoAgrário do Ceará (SDA).

Os beneficiários doPPA são entidades socioassistenciais do Cras, idosos, jovens ecrianças. Na Central de Distribuição de Alimentos,recém-inaugurada, estão armazenados batata-doce, carnes de ovino ecaprino, peixe (tilápia), ovos caipiras, macaxeira, mamão, cenoura,doce de leite, doce de mamão e nata.

Ao ato solene dainauguração, compareceram, além de agricultores(as) familiares, aprefeita Joana d’ Arc, técnicos da Ematerce, dos escritóriosestadual e local, a exemplo de Glaíra Matos Cavalcante Santos,Economista Doméstica, e o Engº Agrº José Moreira, querepresentou a gerente da Ematerce, em Paraipaba, Médica VeterináriaVera Lúcia de Oliveira Andrade.

==============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃOE OUVIDOR