PENTECOSTE: INAUGURADA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

No último dia 15, aconteceu, no municipio de General Sampaio-CE,  ainauguração do PAA, que contou com as presenças do Secretário Adjunto doDesenvolvimento Agrário do Ceará, Antonio  Amorim, da Prefeita de GeneralSampaio, Eliene, do Secretário da Agricultura, José do Egito,do gerente local  da Ematerce, em Pentecoste, Francisco Lopes, da presidenta do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais (STTR),representantes da Câmara Municipal e das Associações,dentre outras.

A Central de Distribuição já contava com mais de 2.000 kg de produtos,sendo: peixe, galinha caipira, alface, batata-doce, beterraba,cenoura, cheiro verde, doce de mamão, jerimum, macacheira, mamão-formosa, mel de abelha e pimentão. A Central de distribuição receberá esses produtos, às segundas e terças feiras, dos 23 produtores cadastrados.

Em seguida, uma comissão, formada pelo Secretário Adjunto do DesenvolvimentoAgrário, pelo gerente local de Pentecoste, pelo Secretário da Agricultura domunicipio, pelos Agentes Rurais e os agricultores familiares, visitaram um Projeto Mandala e uma área com plantio de mamão-formosa ebatata-doce. O envento encerrou-se com almoço.

==============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E OUVIDOR