PRESIDENTE DA EMATERCE NA COMITIVA DO GOVERNO

O governador Cid Gomes, acompanhado de  secretários e dirigentes dos órgãos vinculados, fará o lançamento do Plano Safra 2009, na sede municipal de São Benedito, cuja solenidade está programada para a manhã do próximo dia 24. A programação consta, ainda, da entrega de veículos, equipamentos agrícolas(tratores, trilhadeiras, sulcadores, escarificadores, pulverizadores) e de informática(computadores, impressoras, aparelhos de DVD,  aos escritórios da Ematerce nos territórios de Ibiapaba/Sobral. Idêntica solenidade acontecerá, na tarde desse mesmo dia, porém na sede municipal de Crateús/Inhamuns.

A visita governamental prosseguirá, pela manhã, no dia 26 de janeiro de 2009, desta feita na cidade de Pena Forte/Cariri, oportunidade em que o Plano Safra 2009 será levado ao conhecimento das autoridades, dos extensionistas e dos agricultores familiares e da população. Serão entregues, também, veículos, equipamentos agrícolas e de informática a exemplo do ocorrido em São Benedito.  Na tarde desse dia, o local do evento, com a mesma finalidade,  será, em Quixeramobim, abrangendo os territórios dos Sertões Central e de Canindé.

Na manhã do dia 27 de janeiro,  na parte da tarde, será a vez de Iguatu receber a Comitiva Governamental ( território Sertão Centro-Sul), quando será lançado o Plano Safra de 2009 e feita a entrega de veículos, equipamentos agricolas e de informática à Ematerce  na presença de autoridades, extensionistas e agricultores. Na manhã de quinta-feira, 29/01, a Comitiva do Governo Estadual visitará a cidade de Itapipoca, cujos territórios são o Vale do Curu, Aracatiaçu, Litoral  e Extremo-Norte.

As visitas do governador Cid Gomes e de seus auxiliares encerram-se, na manhã de sexta-feira, dia 30/01, na sede municipal de Limoeiro do Norte, com o lançamento do Plano Safra 2009 e a entrega de veículos, equipamentos agrícolas e de informática aos escritórios da Ematerce com abrangência  nos territórios do Médio-Jaguaribe e Litoral-Leste.

==========================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor da Ematerce