PRESIDENTE DA EMATERCE RECEBE CERTIFICADO DO COEP

30 de novembro de 2009 - 03:00

O ato solene aconteceu, na manhã desta quinta-feira, 18, no auditório da Superintendência do Banco do Brasil, em Fortaleza, como parte das comemorações  dos 15  anos da Rede- COEP  nacional e 13 do Ceará. A certificação deveu-se ao fato de a Ematerce vir apoiando as ações do COEP no combate  à  fome, na luta pela erradicação da pobreza e pela inclusão social.

A solenidade foi aberta pelo presidente do Conselho Deliberativo do COEP-CE e superintendente do Banco do Brasil, Adilson do Nascimento Anísio. A mestre-de-cerimônias foi Maria José Irene Facundo Lima, secretária executiva do COEP-CE.

Para o dirigente da Ematerce, esse certificado é motivo de satisfação e orgulho, por  tratar-se de uma instituição séria, atuante, conceituada,  na rede  nacional, englobando comunidades, organizações e pessoas. É honroso, também, visto seu mentor ter sido o conhecido Betinho, que, em vida, devotou-se a combater a fome e a pobreza no Brasil..

COEP

Atualmente, mais de mil organizações são associdadas, em todo o Brasil, à COEP. Trata-se de uma Rede Nacional. A Ematerce tem como representante, nessa instituição, a assistente social Dalva Melo. Ressalte-se que a COEP trabalha, em parceria com inúmeras parceiras, em prol do desenvolvimento humano e social.

 

========================================================

Assessor e Ouvidor Antonio José de Oliveira – antoniojose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85..3217..7872