Reunião do Comitê regional dos atores da Cajucultura em Beberibe

No dia 27 de maio último, realizou-se a reunião do ComitêRegional de Integração dos Atores da Cajucultura, dos municípios doLitoral-Leste do Ceárá, ocorrida, no auditório do CVT, em Beberibe, com a participação dos extensionistas da Ematerce da região.

Informou Abdias Monteiro Filho, gerente regional da Ematerce/Litoral-Leste,  que a reunião objetivou a construção da agenda dedesenvolvimento da cajucultura regional dentro de um processo deplanejamento estratégico participativo.

Vale ressaltar que várias instituições fazem partedesse Comitê,dentre elask, o Indi, a Fiec, as Prefeituras do Litoral-Leste, o Sebrae e a Ematerce, que têm contribuído, ativamente, naarticulação interrinstitucional e no diagnóstico participativo, sobre osarranjos produtivos da Cajucultura na região.
===============================================================================

Assessoria de Comunicação e Ouvidoria