SÃO GONÇALO CONTA COM CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } A:link { so-language: zxx } –>

A sede municipal de SãoGonçalo do Amarante-CE conta, a partir do último dia 13, com umaCentral de Distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos,executado pela Ematerce, em parceria com a Secretaria doDesenvolvimento Agrário do Ceará(SDA) e a prefeitura local, porintermédio da secretaria municipal de agricultura.

Ao ato inaugural,compareceram o prefeito Valter Ramos de Araújo Junior; ossecretários municipais de Ação Social e de Agricultura,respectivamente Magnólia de Souza Rocha e Júlio Galdino da Costa.Presentes, ainda, o gerente local da Ematerce, Fernando Assunção; oagente rural Francisco Tadeu Barreto Pinheiro Filho, que coordena oPPA pela Ematerce, além das assessoras técnicas da Ematerce e SDA,respectivamente Glaíra Matos Cavalcante e Lucinda Miranda.

Informou Glaíra que osprodutos, na central de distribuição de alimentos, foram tapioca,macaxeira, ovos, bolos, além de outros da agricultura familiar. Asentidades beneficiárias são ABC de São Gonçalo; ABC do Pecém;PET do Cágado e PET do Serrote. Disse mais que serão atendidas 628pessoas e 12 famílias de agricultores familiares. Ressaltou aparticipação da prefeitura, que patrocina as instalações eequipamentos, como refrigeradores, birôs, cadeiras e material deexpediente.

==============================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃOE OUVIDOR