SECRETÁRIO CAMILO SANTANA DESPEDE-SE DE DIRIGENTES E SERVIDORES DA EMATERCE

<!– @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } –>

O secretário doDesenvolvimento Agrário do Ceará, Camilo Santana, acompanhado dosecretário adjunto da SDA, Antonio Amorim, visitou, à tarde desegunda-feira, 29, o escritório estadual da Ematerce, iniciando suasdespedidas pelos dirigentes da Ematerce.

No gabinete dapresidência da empresa, vinculada à SDA, Santana agradeceu àdiretoria executiva, nas pessoas do presidente José Maria Pimenta,diretor técnico Walmir Magalhães, diretor administrativo efinanceiro Eduardo Aragão e do assistente da presidência ItamarTeixeira, todo o apoio que recebeu, no decorrer de sua gestão.Destacou, também, a atuação da Ematerce, no meio rural, trabalhandoem prol do bem-estar das famílias rurais, sobretudo dos(as) agricultores(as)familiares..

Em sua fala, opresidente da Ematerce, José Maria Pimenta, em nome dos empregados,ressaltou o trabalho do secretário Camilo, na pasta doDesenvolvimento Agrário do Ceará, que muito contribuiu para oengrandecimento e fortalecimento da Ematerce, além dos diversossegmentos do setor agropecuário cearense, o que é motivo desatisfação e orgulho para todos.Por último, desejou sucessos na vida particular e na profissional.

Em seguida, o diretortécnico Walmir Magalhães reportou-se, também, ao apoio dosecretário Camilo e disse que a Ematerce é reconhecida,publicamente, graças à sua ótima gestão, como secretáriocompetente, que valoriza os servidores da Ematerce e das vinculadasda SDA e por conduzir tão bem os destinos da pasta, que, atualmente,desfruta de elevada credibilidade, por parte dos agricultores, dosextensionistas e da sociedade de modo geral.

Após deixar o gabineteda presidência da Ematerce, Camilo Santana fez suas despedidas,comparecendo, de sala em sala, do escritório estadual, apertando asmãos de cada servidor e elogiando as ações extensionistas nocampo. Por onde passou, Camilo foi saudado com palmas.

=========================================================================

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃOE OUVIDOR