Campanha SOS Extensionistas é até o dia 30 Setembro

23 de setembro de 2010 - 03:00

Campanha SOS Extensionistas é até o dia 30 Setembro

A Campanha SOS Extensionistas foi prorrogada até o dia 30 de setembro. A continuação da Campanha, uma iniciativa da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica (Asbraer) em parceria com suas associadas, deseja aumentar o número de arrecadações que serão destinadas aos extensionistas atingidos pelas fortes chuvas em Alagoas e Pernambuco. No total, foram 10 técnicos afetados pela catástrofe nos dois estados.

 

Faça sua contribuição em nome de SOS Extensionistas na conta do Banco do Brasil, agência: 2727-8 conta 16843-2. Não existe valor mínimo ou máximo para as doações.

 

 

A CAMPANHA

A Campanha SOS Extensionistas lançada em 5 de junho de 2010 foi um medida emergencial para ajudar os técnicos extensionistas afetados pelas enchentes nos estados de Alagoas e Pernambuco. No mês de junho, córregos, rios e riachos transbordaram. Cidades, vilas e povoados foram devastados, deixando vários desabrigados. O Comércio e a agricultura local também foram afetados.

 

O objetivo é unir esforços de todos os funcionários da empresas estaduais de Assistência Técnica (Ater) e de parceiros na arrecadação de doações. Os valores doados ajudarão os técnicos que passam neste momento por um período de grande dificuldade.

 

Doe ação e ajude com o coração!

 

Assessoria de Comunicação e Ouvidoria

Jornalista Tábata Alencar: tabata.alencar@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872