Ematerce participa da IV Semana do Servidor Público

27 de outubro de 2010 - 03:00

A Ematerce participa da IV Semana Estadual do Servidor Público, promovida de 18 a 28 de outubro, pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretária do Planejamento e Gestão (Seplag). O órgão oficial de assistência técnica e extensão rural do Ceará marca presença com os servidores Sérgio Nhemetz (Núcleo de Informática); Rosângela Marques Cardoso (da Divisão Administrativa); e Brena Brasilino da Silva (Divisão Financeira). A solenidade acontece, nesta quinta-feira, 28, no Cambeba, a partir das 14 horas.

 

Sérgio Nhemet concorre ao concurso Mister Master Servidor Público; Rosângela Marques, ao de Miss Servidora Pública (candidatas acima de 35 anos); e Brena da Silva, a Miss Master Servidora Pública, na faixa etária de 18 a 35 anos. Os concorrentes serão avaliados pela beleza, postura, simpatia e desenvoltura. Os três primeiros candidatos, dentre os servidores públicos/empregados públicos, estagiárias e terceirizados do Estado, receberão ramalhetes de rosas (mulheres) e troféus para os homens.

 

Para o presidente da Ematerce, Itamar Teixeira Bezerra, esse evento é de suma importância para os servidores/empregados do Estado, visto proporcionar não apenas a integração dos que trabalham em órgão púbicos, bem como contribuir para elevar a auto-estima, vez que o Governo do Estado homenageia e reconhece o trabalho abnegado, ético e profissional de quem exerce cargos de confiança e várias funções em benefício do bem-estar socioeconômico e cultural da população cearense e pelo desenvolvimento sustentável do Ceará.

 

Atividades da Semana

 

As atividades em homenagem ao Dia do Servidor Público abrangem a outorga da medalha do mérito funcional; a IV amostra de talentos dos servidores públicos; o III concurso Miss servidora pública; o I concurso MR servidor público; a feira de artes do servidor; o passeio-visita ao complexo do Pecém; jogos e torcida organizada; a apresentação de corais; e o acesso a aos equipamentos culturais: teatro José de Alencar, visita ao Planetário do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

 

=======================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872