Pacajus: lançada campanha contra aftosa

10 de novembro de 2010 - 03:00

Informou o gerente da Ematerce, em Pacajus, Francisco Luiz Araújo Gonzaga, que aconteceu, na última terça-feira, 9, o lançamento da 2a etapa da Campanha de Vacinação contra a febre Aftosa.

Em sua fala o gerente regional da Ematerce,  agradeceu o apoio do prefeito e o empenho de todos os parceiros, envolvidos nessa campanha, com vistas a atingir o percentual de 100% de vacinação, determinação do Governo do Estado, para que o Ceará mude de classificação, passando para zona livre com vacinação.

Prestigiando o evento, compareceram o gerente regional/Metropolitano da Ematerce, Elderi Pimenta, representando o presidente da Ematerce, Itamar Texeira; o presidente da Adagri, Edilson de Castro, o prefeito municipal de Pacajus, Pedro José, secretario de Agricultura Roberto Filho e outras autoridades, além de criadores e presidentes da Associação dos Produtores de Mandioca e Amido de Pacajus, Antonio Chagas Nunes; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pacajus, José Sinval Filho.

===============================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor