Aurora: Ematerce e órgãos parceiros engajados na campanha contra aftosa

26 de novembro de 2010 - 03:00

A Ematerce está empenhada, atualmente, no grande trabalho de sensibilizar os pecuaristas, para que vacinem os bovinos contra a febre aftosa, cuja meta é atingir 100% do rebanho, no município de Aurora. O trabalho ocorre em parceria com a secretaria municipal de agricultura, sindicato dos trabalhadores(as) rurais, Adagri e secretaria municipal de saúde.

Informa o responsável pelo posto avançada da Ematerce, em Aurora, José Edísio Cruz Leite, que vem sendo promovidas reuniões, práticas de vacinação e questionamentos sobre a importância da vacinação para o Estado, município e os criadores, estes os beneficiários. A determinação da Ematerce e órgãos parceiros é não deixar um bovino sem receber a vacina contra aftosa.

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Assessor de Comunicação e Ouvidor