Colegas da Ematerce homenageiam Jornalista João Maroto

3 de dezembro de 2010 - 03:00

O colega da Assessoria de Comunicação da Ematerce, jornalista João Maroto, recebeu carinhosa homenagem dos colegas do escritório estadual, na tarde desta sexta-feira, 3 de dezembro, tendo em vista que assumirá nova função, na Companhia Aérea Gol, como Comissário do Bordo, cujo treinamento começará, na cidade de São Paulo, segunda-feira próxima.

 

A saudação ao Maroto, como é mais conhecido, foi feita pelo assessor de comunicação e ouvidor, jornalista Antonio José de Oliveira. O orador enalteceu as qualidades do colega e amigo partinte, como pai de família exemplar e um profissional de imprensa capacitado, ético e transparente e que vivenciou, durante 1 ano e oito meses, uma experiência de conhecer a realidade do campo, pois fazia cobertura jornalística sobre as ações extensionistas no meio rural. O homenageado recebeu, ainda, os votos de sucesso em seu novo trabalho e foi-lhe dito que as portas da Ematerce continuam abertas, para acolhê-lo.

 

Sensibilizado, Maroto agradeceu a excelente acolhida, não somente dos colegas da Ascom, bem como dos dirigentes da Ematerce e de todos os que teve a honra de conviver no dia-a-dia. Disse mais que saía, levando saudades e grato pelo muito que aprendeu, trabalhando para uma empresa pública estadual – a Ematerce – voltada para melhorar as condições de vida dos agricultores e de suas famílias.

 

Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Assessor de comunicação e ouvidor

Fone 85.3217.7872