Gerente da Ematerce recebe título de Cidadão de Maranguape

13 de dezembro de 2010 - 03:00

O gerente do escritório da Ematerce, em Maranguape-CE, João Julião Filho, receberá, nesta terça-feira, 14, o título de Cidadão Maranguapense, propositura do vereador e agropecuarista Francisco Eliziário Cordeiro Maia. A sessão solene será, às 9 horas, no Plenário José Gadelha Júnior, presidida pelo vereador André Monteiro Nunes Cordeiro, presidente do Poder Legislativo Municipal de Maranguape.

O título de Cidadão Maranguapense, concedido a Julião, é um reconhecimento público pelos relevantes serviços que esse profissional tem prestado ao setor agropecuário daquele município, contribuindo para o seu desenvolvimento rural sustentável e para a melhoria das condições de vida dos agricultores e de suas famílias.

Para o homenageado, ser Cidadão de Maranguape, além de ser uma honra, não somente pessoal, mas para a Ematerce, aumenta a sua responsabilidade dar tudo de si, executando ações extensionistas que ajudem a fortalecer o setor agropecuário maranguapense. “É um reconhecimento público jamais obtido, em nossa vida profissional, e uma emoção incontida sermos distinguido pela Câmara Municipal de Maranguape, por indicação do vereador e agricultor Elizário Cordeiro, com honroso título”, enfatizou Julião.

Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Assessor de Comunicação e Ouvidor