Dirigentes e Assessores da Ematerce prestigiam posse diretoria da FAEC

6 de janeiro de 2011 - 03:00

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec) empossa, às 18h30min, desta quinta-feira, 6/01/11, no auditório da Superintendência do Sebrae-Ceará, a sua nova diretoria, presidida pelo ex-técnico da Ematerce, Engº Agrº Flávio Viriato de Saboya Neto, tendo na 1ª vice-presidência o servidor e  ex-diretor técnico da Ematerce, Engº Agrº Paulo Helder Alencar Braga.

 

Com  Flávio Saboya, presidente, e  o  1º vice-presidente, Paulo Helder, a FAEC continuará o trabalho, melhorando alguns setores e ainda em busca de recursos para que a entidade cresça, beneficiando todos os produtores rurais que são ligados à Federação.

 

À soleidade de posse, comparecerão o presidente, o assistente da presidência, o diretor técnico e o diretor administrativo e financeiro da Ematerce, respectivamente José Maria Pimenta, Itamar Teixeira, Walmir Severo Magalhães e Francisco Cristiano Maciel de Goes, acompanhados do assessor de comunicação e ouvidor e do coordenador de eventos da empresa, jornalistas Antonio José de Oliveira e Francisco Edilmo Gurgel.

 

Para José Maria Pimenta, a presidência e a vice-presidência da FAEC serem ocupadas por técnicos que deram sua importante contribuição às ações extensionistas da Ematerce, voltadas para a melhoria das condições de vida dos agricultores familiares no Estado do Ceará, é motivo de satisfação e honra. Destacou, também, a excelente parceria que a Ematerce mantém com a Federação da Agricultura e Pecuário do Ceará, que trabalham pelo desenvolvimento rural sustentável do Ceará.

 

Afirmou, ainda, que a FAEC dará continuidade aos programas e projetos, executados em benefício do homem do campo, como tão bem gerenciou o presidente anterior, José Ramos Torres de Melo Filho, que, durante 21 anos, presidiu àquela federação. Em seguida, elogiou a gestão de Torres de Melo, homem dedicado às causas maiores do setor agropecuário do Ceará e dos produtores rurais.

 

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872