Seminário de Sensibilização para Projeto Pipa

24 de janeiro de 2011 - 03:00

 

Será realizado, no dia 1º de fevereiro de 2011, com início às 8h30, no Ponta Mar Hotel, localizado na avenida Beira-Mar, 2200, o Seminário de Sensibilização para participação no Projeto Integrado de Preparação para Aposentadoria – Pipa. A ficha de inscrição deverá ser encaminhada à Divisão de Recursos Humanos da Ematerce até o dia 26 de janeiro do ano em curso.

 

 Segundo a nutricionista Luciana Santos, da Divisão de Recursos Humanos da Ematerce (Diruh), a programação inicia-se, às 8 horas, daquele dia, com o credenciamento, seguido de coffee-break, acolhida musical; Hino do Ceará e a fala do(a) representante da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Às 9h30, haverá a palestra Espiritualidade, Vínculo e Criatividade, a cargo do educador e filósofo professor-doutor Custódio Almeida. Às 11 horas, será a vez da plenária.

 

Os trabalhos prosseguem, às 14 horas, com uma mesa-redonda, com foco no tema Educação Continuada, pela professora Antonia Alves dos Santos. Em seguida, a palestra O Cenário Brasileiro de suas Potencialidades para o Aposentado no Novo Milênio sob a responsabilidade da professora Patrícia Passos Sampaio. Às 15h30, haverá a plenária.

 

O encerramento do seminário será, ás 16 horas, com a fala da coordenação do PAI, pela Dra. Guirlanda Ponte. Às 16h20, está prevista a celebração final, seguida de um coquetel. Mais informações na Seplag/PAI pelo fone 3101.1387 ou para Unidade de RH da Ematerce, fone 3101. 2422 , falar com Luciana Santos, Lecina Lima. Clarisse e Marta Gerúzia.

 ============================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872