Servidores da Ematerce participam de Seminário

3 de fevereiro de 2011 - 03:00

Os servidores da Ematerce Nutricionista Luciana Santos, articuladora do Projeto Integrado de Preparação para Aposentadoria (Pipa), Psicóloga Fernanda Aquino, Ana Maria Melo, articuladora do Pipa, no Cetrex, Médico Veterinário Eduardo Santos, gerente da Ematerce de Cascavel, e a Socióloga Fátima Fernandes participaram, no dia 1º de fevereiro de 2011, no Ponta Mar Hotel, do Seminário de Sensibilização do Projeto Integrado de Preparação para Aposentadoria – Pipa.

Segundo a Nutricionista Luciana Santos, da Divisão de Recursos Humanos da Ematerce (Diruh), na avaliação dos participantes, o seminário foi muito proveitoso e alcançou os objetivos desejados, com destaque para os temas apresentados e debatidos ao momento atual. Do evento – disse – participaram em torno de 200 pessoas de diversas organizações do Estado.

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Fone 85.3217.7872