Palavra do presidente da Ematerce

10 de março de 2011 - 03:00

Por determinação do Governador, Dr. Cid Ferreira Gomes, mais uma vez, meu nome foi confirmado, para ser presidente da Ematerce. Como das vezes anteriores, assumo este cargo com muita humildade e responsabilidade.

 

Sei que uma empresa, como a nossa, que tem uma bela história de serviços prestados ao Estado do Ceará, só poderá ser bem administrada, se houver a participação de todos os que fazem a Ematerce.

 

Por ter consciência profunda desta realidade, é que convoco todos, sem nenhuma exceção, para, irmanados, fazermos um grande trabalho de assistência técnica e extensão rural pública em prol do desenvolvimento do meio rural.

 

Se falo assim e faço esta convocação é devido ter certeza de que a inteligência coletiva vale muito mais do que a individual e, além do mais, estou consciente, também, de todos os valores humanos em nossa casa.

 

Ante o mencionado, faço um apelo: somemos todos, numa só direção e num só vetor, cientes de que atingiremos nossos objetivos. Como sempre tenho afirmado, continuarei aberto ao diálogo, às críticas, desde que não se quebre a hierarquia, pedra fundamental de toda organização.

 

Neste momento, satisfaz-me dizer aos colegas-extensionistas que, desta vez, conto com dois ingredientes que não os possuía, quando fui presidente pela primeira vez: experiência e conhecimento de todos os valores da Ematerce, ou seja, os colaboradores, o mais importante capital de uma organização, quer pública, quer privada.

 

JOSÉ MARIA PIMENTA LIMA

Presidente

========================================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872