Regional Extremo-Norte: 461 pecuaristas recebem notificação

15 de março de 2011 - 03:00

As gerentes regionais Lúcia Sousa Melo Freitas (Ematerce) e Eudson Almeida (Adagri), além dos gerentes locais da Ematerce de Granja e Camocim, reuniram-se, no dia 14 de março de 2011, na sede do CVT de Granja, para realizar a programação da Entrega do Termo de Notificação a 461 pecuaristas inadimplentes com a 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa, concluída em novembro de 2010. Serão notificados pecuaristas inadimplentes de Camocim (122);
Uruoca (81); Martinópole(43); Barroquinha (12); e Granja (203). Em Chaval, todos os criadores de bovinos vacinaram seus rebanhos.

À reunião, compareceram representantes dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais, Secretários Municipais de Agricultura dos municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, Martinópole e Uruoca. Ficou decidido que a estratégia de divulgação será a seguinte: Camocim (Rádio Meio Norte) Ematerce, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTR) e Secretaria de Agricultura) e Granja (Rádio Vale), Ematerce, STTR e Adagri), por meio de entrevistas e carros volantes. A gerente regional Lúcia Sousa informou que cumprirá a programação até o dia 31 de março, contando com apoio das entidades envolvidas.

============================================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br