Governador Cid Gomes nomeia dirigentes da Ematerce

6 de abril de 2011 - 03:00

O presidente da Ematerce, José Maria Pimenta Lima, respaldado no Diário Oficial do Estado do Ceará, edição do dia 5 de abril de 2011, comunica a nomeação, pelo governador Cid Gomes, dos servidores da empresa, Itamar Teixeira Bezerra e Walmir Severo Magalhães, para ocuparem os cargos de assistente da presidência e diretor técnico da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará. Ambos foram, assim, reconduzidos aos mencionados cargos.

 

Segundo Pimenta, a recondução dos colegas Engenheiros Agrônomos Itamar e Walmir, respectivamente aos cargos de assistente da presidência e de diretor técnico, é motivo de satisfação e orgulho, pois são competentes servidores da casa, conhecem, profundamente, o Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce), s, com atuação destacada no atendimento aos agricultores familiares nos 184 municípios cearenses.

 

Destaca-se, ainda, o presidente da Ematerce que, juntos, darão continuidade ao que foi realizado, na gestão passada, com foco na agricultura familiar, na capacitação dos servidores e produtores rurais e na execução das políticas públicas governamentais, voltadas para o desenvolvimento rural sustentado, com vistas à melhoria das condições de vida dos que cultivam a terra e dela tiram o sustento para suas famílias e centenas de milhares de pessoas do campo e das cidades. Concluindo, afirmou: são profissionais competentes e que vestem a camisa da Extensão Rural”.

 ========================================================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 3217.7872?