Obras do Centro de Treinamento da Ematerce em ritmo acelerado

15 de abril de 2011 - 03:00

Construído nas dependências da Fazenda Normal, no município de Quixeramobim – o centro de treinamento da Ematerce – Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – passa por reforma. Na quinta-feira, dia 14 de abril, o assessor da presidência, Itamar Teixeira, e o assessor administrativo, Maximiliano Quintino, por determinação do presidente José Maria Pimenta, acompanharam o andamento das obras. A administradora da Fazenda Normal, Evanira Fraga Barcelar “Nira”, e o gerente do escritório da Ematerce, em Quixeramobim, Tarcísio do Rêgo, falaram sobre as reformas ali executadas.

De acordo com o Engenheiro Agrônomo Itamar Teixeira, os trabalhos estão bem adiantados, tanto nas dependências dos alojamentos e no sistema de abastecimento d’água, como na área que compreende as instalações prediais, que abrigam o centro de treinamento. “Instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, pintura e piso estão seguindo satisfatoriamente o cronograma, além de a obra estar dentro dos padrões exigidos”, enfatizou Itamar Teixeira.

O assessor administrativo da empresa, Max Quintino, disse estar satisfeito com a acolhida recebida durante a visita de inspeção. Destacou a qualidade dos serviços, ora em execução, e elogiou o trabalho da administradora da Faznor, Nira Barcelar, que diuturnamente vem cobrando celeridade na execução dos serviços. “Vejo que está tudo ocorrendo bem e, com certeza, a obra ficará concluída, antes do prazo da reinauguração, previsto para o dia 29 próximo, contando com a presença do governador Cid Gomes”, comemorou Max.

Além do centro de treinamento, em Quixeramobim, o presidente da Ematerce Engenheiro Agrônomo José Maria Pimenta, informa que estão sendo executados outros serviços, dentre eles, a reforma dos escritórios da empresa, nos municípios de Senador Pompeu e Solonópole, ambos no Sertão-Central. No tocante à reforma do centro gerencial, em Fortaleza, aguarda a homologação do processo de licitação por parte da PGE. “Os trabalhos, ora em execução, têm como finalidade melhorar as condições de trabalho de nosso pessoal, além de podermos prestar melhor serviço ao cidadão”, explica José Maria Pimenta.

Crisanto Teixeira

Jornalista DRT 2158

===============================================================

Assessor de Comunicação e Ouvidor

Jornalista Antonio José de Oliveira – antonio.jose@ematerce.ce.gov.br

Fone 85.3217.7872