Escritório da Ematerce de Quixeramobim recebe visita do governador Cid Gomes

17 de maio de 2011 - 03:00

O presidente da Ematerce, Engº Agrº José Maria Pimenta, acompanhado do assistente da presidência, Engº Agrº Itamar Teixeira, e do responsável pela diretoria administrativa e financeira, Maximiliano Quintino, do gerente da Fazenda Normal, Evanira Fraga Barcelar, o Engº Agrº Francisco Araújo Félix Martins e o gerente do escritório de Quixeramobim, Tarcisio do Rêgo, recebem, na tarde dessa terça-feira, 17, a visita do governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, e sua comitiva. Na manhã desta terça-feira, integrantes da Casa Militar e equipe de transporte aéreo, comandada pelo TC PM Monteiro, estiveram na Fazenda Normal, distrito de Uruquê, município de Quixeramobim, ultimando todas as providências para o ato de governo.

Na agenda do governador, está prevista, para as 17 horas, a inauguração da EEEP Dr. José Alves da Silveira, localizada na cidade de Quixeramobim. Depois, o governador visitará as novas instalações do Escritório Regional da Ematerce, situada na Rua Rafael Pordeus, 346, no centro da cidade. À noite, o chefe do executivo cearense, acompanhado do presidente da Ematerce, do prefeito da cidade e integrantes da comitiva, seguirão para a Fazenda Normal, distante 16 Km do centro, para inaugurar obras de reforma pelas quais passaram as instalações prediais com investimentos da ordem de R$ 290.000,00.

O governador Cid Gomes e convidados jantarão na Fazenda Normal. No cardápio, carneiro cozido e assado, além das opções de sucos de cajá, acerola e laranja, todos produzidos na fazenda. Segundo informação do presidente da Ematerce, José Maria Pimenta, o governador pernoitará na Fazenda Normal. Para o café da manhã, serão servidos leite, queijo, e milho cozido, oriundos do plantio local. “Somos gratos ao governador que nos vem apoiando e dando condições, para fazermos um bom trabalho à frente da Ematerce; sem querer desmerecer os ex-governadores, reconhecemos o que já se avançou muito, na assistência técnica e extensão rural, e, com certeza, com seu apoio irrestrito, vamos crescer muito mais”, enfatizou Pimenta.

(Crisanto Teixeira – Jornalista Escritório Ematerce de Quixeramobim-CE)

======================================= =====================

Assessor de Comunicação e Ouvidor